Impossibilitado pela natureza de voar, o homem criou asas, de tela, madeira , metálicas. Desenvolveu asas retas, curvas, em delta, enflechadas, variáveis…aviões biplanos, triplanos, mono motores, com múltiplos motores, para um único ocupante… até mesmo para 800 pessoas ! Novas tecnologias surgiram, causando a evolução das aeronaves, o abandono de antigos conceitos, o envelhecimento precoce de diversos modelos de aviões.
Entretanto, a aviação é uma das poucas atividades que, por fascinar os homens, mantém firme a sua história e faz surgir a cada ano legiões de novos fãs e admiradores. Existe todo um universo a rodear o mundo dos entusiastas.
O site asas metálicas é um espaço desenvolvido , mantido e destinado aos entusiastas, trazendo reportagens sobre eventos aeronáuticos , notícias da aviação, atividades de colecionismo e spotting e também a história desta fantástica atividade.
Acesse nosso menu, passeie pelas dezenas de reportagens, deleite-se com as fotos e informe-se com nossos textos. Este site é para você, entusiasta!

Editor chefe:
Reinaldo Neves
Colaboradores:
Andre Felipe Neves

Minha paixão em números:

Airshows0%
FAB0%
Spotting0%
Notícias0%
Tecnologia0%
Colecionismo0%