Embraer pronta para Le Bourget.
4815
post-template-default,single,single-post,postid-4815,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Embraer pronta para Le Bourget.

Embraer pronta para Le Bourget.

A aeronave KC-390 da Embraer se encontra na Europa, onde participará do Paris Air Show, principal feira comercial de aviação do mundo. O tradicional evento acontecerá no Aeroporto de Le Bourget, em Paris, e além do KC-390 a empresa deslocou um Legacy 650, um ERJ-145 e o novíssimo E195-E2, upgrade do bem sucedido modelo anterior . Na chegada ao continente o cargueiro esteve sendo apresentado na Suécia, onde acontecem negociações estratégicas entre Embraer e Saab. Além da Suécia, Portugal também está em fase final de negociações.

No Brasil, o mercado financeiro aguarda com certa ansiedade os resultados da Feira de Le Bourget, nos últimos dias algumas corretoras e Bancos  sugeriram aos investidores da Bolsa de Valores a compra de ações da Embraer, atualmente em baixa. Diversos analistas prevêem um segundo semestre com um aumento substancial na carteira de pedidos da Cia.