Show aéreo com Skip Stewart e paraquedistas na Fidae 2018 !
5961
post-template-default,single,single-post,postid-5961,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Show aéreo com Skip Stewart e paraquedistas na Fidae 2018 !

Show aéreo com Skip Stewart e paraquedistas na Fidae 2018 !

Este ano a Fidae brindou o público com a vinda de um dos melhores e mais famosos pilotos acrobáticos : o norte americano Skip Stewart!.  O aviador realizou com seu Pitts modificado um completíssimo e alucinante show aéreo, mesclando vôos em baixa velocidade com a aeronave praticamente no limite da sustentação e passagens velozes no dorso, combinadas com loopings, tounneux, forças “G”positivas e negativas. O ápice do show acontece quando o acrobata corta duas fitas levantadas a poucos metros da pista, a primeira cortada pela cauda do avião voando de dorso e a segunda cortada pela asa esquerda, em vôo a 45 graus, em baixíssima velocidade. Prende a atenção e em alguns momentos a respiração de todos!

Também dos Estados Unidos vieram os paraquedistas da USAF, o “team”Wings of Blue. Realizaram seus saltos juntos com a equipe de paraquedistas chilenos  e executaram algumas   formações de TRV (trabalho relativo de velame) geradores de fumaça e enormes bandeiras dos Estados Unidos e do Chile. Belíssimas apresentações!

.