LEONARDO lança “business”de treinamento de pilotos militares.

Leonardo e a Força Aérea Italiana lançam a iniciativa “International Flight Training School” serviço oferecendo especialização e tecnologia avançada  a estagiários militares. A colaboração entre Leonardo e a Força Aérea Italiana está sendo ampliada para o treinamento de pilotos militares em asa fixa, asa rotativa e não tripulados (drones)  Leonardo é o fornecedor líder mundial de soluções de treinamento, oferecendo produtos que cobrem todo o programa de treinamento básico, com o novo M-345 e para o treinamento avançado e de liderança a aeronave M-346.

Escola de treinamento Internacional

O CEO da Leonardo, Alessandro Profumo, e o Chefe do Estado-Maior da Força Aérea Italiana,oTenente-general Enzo Vecciarelli assinaram durante o Farnborough International Air Show , um acordo de colaboração que visa fortalecer os serviços já oferecidos pela 61ª Ala da Força Aérea e estabelecerá agora um vôo internacional, ao lançar uma Escola de Treinamento aberta para pilotos de outras nacionalidades.
Alessandro Profumo, CEO da Leonardo, disse: “Como anunciado recentemente em nosso plano industrial, e de comum acordo com a Força Aérea Italiana, estamos entrando oficialmente no serviço de treinamento de pilotos de caça, como um modelo de negócio. A Escola Internacional de Treinamento de Voo é baseada em um sólido programa de colaboração entre Leonardo e a Força Aérea Italiana e as sinergias operacionais resultantes nos permitirão aproveitar novas oportunidades de mercado e desenvolver colaborações internacionais. Nós planejamos estender este modelo de negócio para a cobertura e treinamento em plataformas de asa fixa, de asa rotativa e remotamente pilotadas. ”Já o Chefe do Estado-Maior da Força Aérea Italiana, o Tenente-general Enzo Vecciarelli, disse: “essa iniciativa é o resultado de nosso desejo de juntarmos dois campeões nacionais gerando sinergias em benefício da nação. A Força Aérea Italiana reforça o seu compromisso no campo da formação avançada, desenvolvendo um novo modelo de cooperação com a Leonardo. Os programas de treinamento contínuo se beneficiarão de novos recursos, incluindo novos treinadores fornecidos por Leonardo sem nenhum custo adicional para a Força Aérea. Isso maximiza a qualidade de nossos pilotos em treinamento, que vão futuramente pilotar caças de 4ª e 5ª geração. Também atenderá à crescente demanda por serviços de treinamento de parceiros internacionais ”.
A partir de 2021, todo o programa de treinamento avançado e pré-operacional da Força Aérea Italiana será transferido para um novo local, que será uma instalação inteiramente dedicada ao treinamento.

TREINADOR AVANÇADO  M-346

 

Fonte: LEONARDO

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Designed by: Best SUV | Thanks to Toyota SUV, Ford SUV and Best Truck