LAAD 2019, presença da Thales.

Com mais de 50 anos de história na America Latina, a Thales é parceira estratégica da região. No dia da abertura da LAAD, 02 de abril, a empresa anunciou a conclusão da aquisição da Gemalto , criando assim a Cia líder mundial em segurança de dados e na cadeia de decisões críticas.
Na última década a Thales investiu mais de 150 milhões de euros na América latina, em transferência de tecnologia e treinamento e no desenvolvimento de sua presença industrial, especialmente em relação a sua subsidiária brasileira Omnisys, um centro de excelência para radares, sonares e serviços.
Com a aquisição da Gemalto , a Thales incorpora em seu grupo novas tecnologias, aumenta a sua penetração internacional, propicia o surgimento de novas oportunidades de negócios e atinge seu  objetivo de se tornar Líder mundial de segurança digital. O grupo Thales apresenta números impressionantes:
Receita anual de 19 bilhões de euros.
90.000 funcionários globais.
3000 pesquisadores e 28.000 engenheiros trabalhando em centros de pesquisa.
Durante a coletiva de imprensa, além de apresentar os números e noticiar a aquisição da Gemalto, a Thales informou estar oferecendo aos governos novas tecnologias para um controle mais apurado de drones em espaço aéreo de aeroportos, tendência observada e para a qual o avanço tecnológico dos transportes se encaminha.
Ao final, a Thales reforçou seu posicionamento no mercado, de empresa fornecedora de soluções duais ( civil e militar),  segurança digital para as Forças Armadas e líder em radares em todos os aeroportos do Brasil.