Fundador da AZUL planeja nova e revolucionaria cia aérea.

 

O fundador da Azul e da JetBlue, David Neeleman, anuncia seu novo empreendimento na aviação. Segundo ele será uma companhia de tecnologia que por acaso opera aviões. A idéia é que o vôo seja uma experiência totalmente personalizada. O cliente escolherá sua poltrona por critérios como localização, sua altura, nível de conforto desejado, escolha da alimentação e outros. O cliente também terá acesso a internet e a um aplicativo da Cia.

O nome provisório da Cia é Moxy e pretende ser reconhecida como uma Companhia tecnologicamente avançada, operando o Airbus A220, que começará a ser entregue em 2021, ano do início das atividades da Cia de Neeleman. A Cia irá operar inicialmente nos Estados Unidos e nos ambiciosos planos do empresário está a previsão de atender 800 cidades. Pretende também oferecer um valor de passagem 50% mais barato que os concorrentes.

Nota do Editor: Como todos sabem, Neeleman é um dos grandes players no mundo da aviação comercial e está sempre conectado na vanguarda das idéias e conceitos aplicados neste business.

Fonte: Infomoney

 

Responses are currently closed, but you can trackback from your own site.

Comments are closed.

Powered by WordPress | Designed by: Best SUV | Thanks to Toyota SUV, Ford SUV and Best Truck