Comitiva do DECEA e CISCEA inaugura oficialmente a nova sede da IACIT em São José dos Campos (SP)
7724
post-template-default,single,single-post,postid-7724,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Comitiva do DECEA e CISCEA inaugura oficialmente a nova sede da IACIT em São José dos Campos (SP)

Comitiva do DECEA e CISCEA inaugura oficialmente a nova sede da IACIT em São José dos Campos (SP)

 

A IACIT, Empresa Estratégica de Defesa (EED) desenvolvedora de produtos e serviços de alta tecnologia, recebeu nesta quinta-feira (12/03) uma comitiva oficial do DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) e da CISCEA (Comissão de Implantação do Sistema de Controle do Espaço Aéreo), que inaugurou oficialmente a nova sede da empresa em São José dos Campos (SP).
A visita foi marcada pela apresentação do histórico da empresa, das novas e modernas instalações e dos principais produtos e tecnologias desenvolvidos para atender as demandas das Forças Armadas, principalmente os projetos e produtos ligados à navegação aérea, meteorologia radar,  monitoramento e vigilância, além das soluções aplicadas à bloqueio de drones, visando a segurança aérea.
O Diretor-Geral do DECEA, Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas descerrou a placa que marcou a inauguração da sede da empresa, juntamente com o Presidente da IACIT, Luiz Teixeira, e os Diretores da empresa, Eliana Faria Teixeira e Juscemar Tessaro.
“A IACIT é uma empresa que cresce e se desenvolve junto com o DECEA. Para nós, a empresa representa o que há de melhor no apoio à navegação aérea, com produtos que atendem as nossas necessidades e superam as nossas expectativas. Conhecemos as novas instalações da IACIT e pudemos atestar que a empresa está cada vez mais buscando o aprimoramento e desenvolvendo produtos que certamente farão parte do nosso portfólio”, destacou o Diretor-Geral do DECEA, Tenente-Brigadeiro do Ar Domingues.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Legenda foto: Comitiva do DECEA e da CISCEA na sede da IACIT – Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas; Major-Brigadeiro do Ar Walcyr Josué de Castilho Araújo; Brigadeiro do Ar Sérgio Rodrigues Pereira Bastos Júnior; Brigadeiro do Ar Maurício Ferreira Hupalo.

Fonte: Rossi Comunicação